Whindersson Nunes e Maria Lina adotam cãozinho que teve 40% do corpo queimado

Por
em Notícias

O comediante Whindersson Nunes e sua namorada Maria Lina Deggan anunciaram no último dia 15 a adoção de um anjinho de quatro patas que teve 40% do seu corpo queimado.

O cão, nomeado David pelo casal e que antes era identificado como Baito, foi encontrado no dia 17 de janeiro em estado gravíssimo e ajudado pelo “Projeto Amigos do Cão Carente”.

Na ocasião, o cão estava com lesões de 3° grau, intoxicado por medicamento e com anemia severa, de acordo com a ONG. David teve 40% do seu corpo queimado por um produto químico, sendo necessário que ele passasse por cirurgias e transfusões de sangue.

Na publicação feita pelo projeto no Instagram, foi solicitado ajuda financeira para custear as despesas médicas de David. O caso de David era muito grave e, segundo os voluntários, ele estava entre a vida e a morte.

“Todo milésimo de segundo era e é crucial para sua vida, mais uma noite sem atendimento veterinário ele iria a óbito”, descreveram.

Felizmente, graças ao tempo hábil em que ele foi socorrido, ele pôde receber o tratamento necessário e, embora o seu caso ainda requer muitos cuidados, ele está melhor.

A sua história comoveu milhares de pessoas, entre eles o casal que, felizmente, acolheu o doce cão, vítima da maldade humana. A novidade foi anunciada por Maria Lina em seu perfil do Instagram com uma foto de David deitado em sua cama nova e abraçado em um macaco de pelúcia.

Veja:

Agora, David tem um lar e todas as condições que ele precisa para se recuperar e poder seguir em frente. Desejamos muito amor e uma excelente recuperação para esse anjinho, que temos certeza, está sendo bem cuidado pela sua nova família! Confira um vídeo dos stories de Whindersson:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com