Pônei encanta por sua paciência ao permitir que cabras pulem em suas costas

Por
em Mundo Animal

No dia 26 de julho, a jovem Fenna, 21, que reside na Holanda, compartilhou um fato curioso e engraçado que aconteceu nos campos de sua fazenda: algumas cabrinhas se divertindo nas costas de um pônei.

Quem não gosta de uma massagem? Ainda mais com alegria e bom humor? Um pônei teve esse privilégio ao permitir que algumas cabrinhas brincassem em suas costas.

No vídeo, é possível ver o pequeno equídeo pastando enquanto algumas cabrinhas aproveitam a sua distração para pularem em suas costas e depois saltarem para o chão. Uma graça!

O pônei parece nem se importar com a brincadeira, de certo gostou da massagem. E as cabrinhas, por sua vez, se divertiam dando grandes saltos para trepar no potrinho.

A publicação do TikTok recebeu a seguinte legenda: "Diferentes, mas melhores amigos!", e realmente parecem melhores amigos.

A divertida cena obteve mais de 1,9 milhões de visualizações, 298 mil reações e milhares de comentários cheios de graça com a turminha.

"Que pessoal folgado, kkkk", brincou um.
"Esse pônei é muito gente boa", elogiou outro.
"Eu preciso da paciência do seu pônei", gracejou um terceiro.

Confira:

A alegria dessas cabras contagia e a paciência do pônei encanta. E desses animais, qual você seria? O tranquilo ou agitador? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube