Patos ficam presos sob a custódia da polícia por fazerem arruaça na rua

Por
em Mundo Animal

Qual mãe que quando recebeu a ligação da direção da escola do filho ficou com o coração na mão? Agora, imagina receber a ligação da polícia? Uma americana passou por isso, só que ao invés dos filhos, eram os patos.

No dia 4 de julho de 2017, Cindy Osiecki que reside em Great Bend, Pensilvânia, Estados Unidos (EUA), recebeu uma ligação que a deixou chocada. Os seus quatro patos estavam presos sob a custódia da polícia por fazerem arruaça.

As aves aproveitaram a distração da família, no feriado de Independência dos EUA, para darem uma escapadinha. A princípio, era para ser uma volta na redondeza, mas o quarteto empolgado com a liberdade percorreu cerca de 1 km de casa. Rindo da situação!

Os travessos foram parar em frente a uma loja de conveniência e aproveitaram o charme das suas penas brancas para encantarem os clientes e ganharem muitas guloseimas. Vê se eu posso!?

Kat, um dos funcionários, percebendo que os patos não tinham menção de ir embora, decidiu ligar para a polícia. E, acreditem, a polícia atendeu o chamado e interrompeu a gandaia da turminha.

E como todo bom malandro, os pequenos não se deixaram pegar na primeira e fugiram. Depois da tentativa de fuga, se renderam a prisão.

"Eles estavam sendo perseguidos por um dos policiais. Eles estavam perseguindo-os ao redor do carro. Eu achei muito engraçado, para ser honesto", disse Kat ao The Dodo.

Com os patinhos detidos e a confusão controlada, era a vez de encontrar a tutora e felizmente encontraram.

“Achei engraçado, fiquei tipo 'você está falando sério?' Houve tipo 'sim, nós os pegamos' porque eu acho que as pessoas estavam tentando pegar meus patos, e todo mundo estava os alimentando, até o policial os alimentou com pão ”, disse Cindy ao WNEP 16.

A mulher achou graça da situação e ficou feliz pelos policiais terem lidado bem com o caso. Agora, os patinhos estão seguros em seu lar e tudo leva a crer que não desejam mais a vida de malandragem. E assim torcemos, que amadinhos!

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube