Meme: Cãozinho vira-lata caramelo é preso por perturbar motoqueiros em Praia Grande

Por
em Humor

A página do Instagram PG News Litoral realizou a brincadeira com o meme e divertiu seus internautas.

Cachorro caramelo é preso sob acusação de perturbação de motoqueiros e transeuntes.

Na última sexta-feira, 9, a polícia de Praia Grande, São Paulo, prendeu o maior perseguidor de motoqueiros do Brasil: o caramelo Bill. O peludinho já atacou, pasmem, mais de 1.897 motociclistas durante a sua vida.

É... a polícia não está dando molhe para ninguém! E dessa vez quem 'rodou' foi um cachorro caramelo que por muito tempo tem corrido atrás da população que usa como meio de transporte moto ou bicicleta. E em uma mega operação, a polícia conseguiu capturar o meliante. Deixando a comunidade mais tranquila.

"Agora posso andar em paz na rua", brincou uma internauta.

O detido foi levado de viatura da polícia até a delegacia, contudo, sua carinha persuadiu os servidores públicos a soltarem-no. Impossível manter um meliante desse nível de fofura cativo, né?

A prisão não durou nem 24h e em questão de tempo o vira-latinha já havia assinado o alvará de soltura no qual ele havia sido acusado de perturbação aos motoboys e transeuntes. A PG News Litoral fez toda a cobertura do caso.*Com informações Costa Norte.

Esses cães aprontam cada uma... E você tem algum meliante desse nível na sua rua? Antes de chamar a polícia para bani-lo do local, que tal se reunir com os moradores e construir uma casinha e mantê-lo alimentado e sadio? Assim, ele se tornará um cachorro comunitário, sendo amado por todos. Pense!

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo