Vira-lata caramelo fica preso entre as grades ao tentar escapar de casa

Por
em Notícias

Um cachorro vira-lata caramelo usou da sua proeza para bolar um plano e fugir de casa, o que ele não imaginava era que a fuga seria frustrada ao ficar preso nas grades do portão.

Na última terça-feira, 29, o Corpo de Bombeiros que atua em Goiânia, Goiás, foi acionado para libertar um pet. Um vira-latinha tentou escapar pelas grades do portão de casa e acabou ficando entalado.

O peludinho, na investida de sair, ousou passar entre as grades, mas seu corpinho roliço, maior que o vão, não permitiu. Atravessando apenas a cabeça e as patas dianteiras, ficando com o corpo apertado entre os ferros. E a carinha que ele faz é de dar dó. Queridinho!

O dono e os moradores tiveram a iniciativa de removê-lo dali, mas o empenho foi em vão. A solução foi acionar o Batalhão de Salvamento em Emergência do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), que prontamente se dispuseram a ajudar o cachorrinho.

A operação para o resgate do caramelo necessitou da utilização do desencarcerador e pinça para expandir as grades. E claro, contou também com os olhares curiosos da vizinhança.

O pequeno foi salvo sem ferimentos e entregue à família. O Corpo de Bombeiros registrou o momento e publicou no seu perfil do Instagram. Na rede social, receberam dezenas de comentários de internautas os parabenizando pela ação.

"Não importa a vida. Todas são importantes", disse uma.
"Parabéns!! Vocês só dão orgulho...", aplaudiu outro.
"Oh...sofrimento. Vocês são demais, obrigada por cuidar de nós", agradeceu uma terceira.

Os cães pregam cada peça em seus donos, haja coração! Por sorte, temos verdadeiros heróis no Corpo de Bombeiros por todo o país dispostos a ajudar quem precisa, independente de quem seja.

Agora, o que o seu pet já aprontou que lhe causou pânico? Deixe nos comentários!

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo