Gata presa em poste foge quando os bombeiros se aproximam para fazer o resgate; confira

Por
em Gatos

Gata movimentou o corpo de bombeiros para um resgate que não precisava. O bichinho estava em um poste de luz localizado em uma ponte de Fort Lauderdale, Estados Unidos, que fica há vários metros de altura.

No dia 24 de março, os bombeiros da cidade de Fort Lauderdale, Flórida (EUA), responderam a um chamado para socorrer uma gatinha que estava em cima de um poste de luz de uma ponte que fica há 30 metros da água. Como é um lugar complicado para chegar, chamaram o Departamento de Transporte para trazer um veículo específico.

“Nossa melhor aposta é que tenha ido atrás de um pássaro por ali” - comentou Garrett Pingol, chefe do resgate de bombeiros de Fort Lauderdale.

Para efetuar o resgate, trouxeram uma picape com uma grua. Porém, por causa do tamanho do veículo, tiveram que parar duas vias da ponte.

Usando a grua do veículo, baixaram dois bombeiros vestidos com agasalhos grossos, para caso a gatinha arranhar, e uma vara com rede. Depois de quase vinte minutos para se aproximar do bichano, parecia que faltava muito pouco para o resgate ser concluído.

Contudo, a gata não quis ser resgatada e saiu por conta própria sem ter muita dificuldade. Toda a aventura foi registrada e compartilhada pelo canal Action News Jax (CBS47 & FOX30).

Confira:

Os transeuntes que não podiam passar ficaram observando as peripécias dos bombeiros. Não só carros, mas também barcos cujo passagem foi bloqueada no caso do gatinho cair. Segundo o WSVN, dentre os barcos havia um navio pirata.

Corre, gatinho, corre!

Com essa situação de um gatinho correndo dos bombeiros. Separamos uma compilação de gatos entrando em partidas de esportes e driblando todo mundo que tenta pegar eles feita pelo canal Madbox TV:

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.