Gato dorme em cima de trem, se recusa sair e obriga passageiros a desembarcar

Por
em Notícias

Não é incomum ver alguns animais em estações de trem, especialmente cães ou gatos de rua. Nesse caso, no entanto, um gato não só foi visto, como também foi o responsável por impedir que um trem seguisse viagem na estação Euston, em Londres, Inglaterra.

O caso, ocorrido no último dia 2, teve um felino como protagonista que foi flagrado dormindo em cima de um trem, mas que - felizmente - foi visto a tempo. Se a sua soneca não tivesse sido percebida pelos funcionários da estação, a viagem teria sido fatal para o gatinho.

No entanto, ele parecia estar muito a vontade no topo e se recusou a descer, de acordo com o The Guardian. Foi necessário que todos os passageiros que estavam no trem, com viagem programa para às 21h em direção a Manchester, desembarcassem e se direcionassem a outro trem.

Enquanto isso, o trem alvo do felino foi desativado para que a equipe da estação pudesse retirá-lo em segurança, bem como foi feito. O resgate levou ‘apenas’ duas horas e meia. Apesar de toda a comoção causada, o felino não parecia muito preocupado com o rebuliço.

“Muitas vezes temos que lidar com pássaros dentro da estação, mas em todo o meu tempo aqui este é o primeiro gato surfando em um trem! Felizmente, a curiosidade não matou este gato e estamos felizes por ele ter evitado usar uma de suas nove vidas”, disse Joe Hendry, gerente da estação ferroviária de rede da Euston.

A equipe da estação ainda não sabe como o felino parou lá, mas com certeza os funcionários vão olhar com mais atenção para a parte superior dos trens antes das viagens a partir de agora!

Vídeo: cães e gatos em lugares impróprios

Os pets adoram estar em lugares que não deveriam estar. Se formos fazer uma lista de lugares inapropriados onde esses bichinhos estiveram, a enumeração vai longe...

Então, segue uma compilação de vídeos engraçados feito pelo canal do YouTube Funny Pet Videos, dos pets em situações hilárias. Confira!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com