Gato dorme em cima de trem, se recusa sair e obriga passageiros a desembarcar

Por
em Notícias

Não é incomum ver alguns animais em estações de trem, especialmente cães ou gatos de rua. Nesse caso, no entanto, um gato não só foi visto, como também foi o responsável por impedir que um trem seguisse viagem na estação Euston, em Londres, Inglaterra.

O caso, ocorrido no último dia 2, teve um felino como protagonista que foi flagrado dormindo em cima de um trem, mas que - felizmente - foi visto a tempo. Se a sua soneca não tivesse sido percebida pelos funcionários da estação, a viagem teria sido fatal para o gatinho.

No entanto, ele parecia estar muito a vontade no topo e se recusou a descer, de acordo com o The Guardian. Foi necessário que todos os passageiros que estavam no trem, com viagem programa para às 21h em direção a Manchester, desembarcassem e se direcionassem a outro trem.

Enquanto isso, o trem alvo do felino foi desativado para que a equipe da estação pudesse retirá-lo em segurança, bem como foi feito. O resgate levou ‘apenas’ duas horas e meia. Apesar de toda a comoção causada, o felino não parecia muito preocupado com o rebuliço.

“Muitas vezes temos que lidar com pássaros dentro da estação, mas em todo o meu tempo aqui este é o primeiro gato surfando em um trem! Felizmente, a curiosidade não matou este gato e estamos felizes por ele ter evitado usar uma de suas nove vidas”, disse Joe Hendry, gerente da estação ferroviária de rede da Euston.

A equipe da estação ainda não sabe como o felino parou lá, mas com certeza os funcionários vão olhar com mais atenção para a parte superior dos trens antes das viagens a partir de agora!

Vídeo: cães e gatos em lugares impróprios

Os pets adoram estar em lugares que não deveriam estar. Se formos fazer uma lista de lugares inapropriados onde esses bichinhos estiveram, a enumeração vai longe...

Então, segue uma compilação de vídeos engraçados feito pelo canal do YouTube Funny Pet Videos, dos pets em situações hilárias. Confira!