Fotógrafo encontra gata perdida dentro de sua garagem enquanto consertava carro

Por
em Gatos

No dia 11 de dezembro de 2020, o fotógrafo Steve Hamel, de Reno, Estados Unidos, estava em sua garagem consertando seu jipe quando recebeu uma ajuda inusitada. Uma gata ruiva surgiu, subiu no veículo e depois no seu ombro. Como todo bom fotógrafo, tirou fotos de todos os momentos.

"Estava apenas tentando consertar meu jipe. Não tenho nenhum gato", declarou ao Love Meow.

A gatinha agiu como se estivesse em sua casa, saiu bisbilhotando por toda a garagem, passando pelo carro e pela grua até se acomodar na caixa de ferramentas.

Steve e sua família começaram a procurar por informações sobre a gata. Ela não era microchipada, então a solução foi bater de porta em porta nos vizinhos perguntando sobre a gatinha. Nada funcionou, tudo indicava que a gata iria ficar com eles.

Até o dia 13 de dezembro, tudo indicava que a gata seria a nova membro da família Hamel. Compraram uma caixa de areia e uma plaquinha escrito “Sally”, nome dado à gatinha pela filha do fotógrafo.

Porém, a família real da gatinha entrou em contato com Steve e ele fez o certo ao devolvê-la. Seus tutores mostraram para o fotógrafo fotos de sua filha brincando com a bichana, então não havia dúvidas que era real.

“Embora eu esteja com o coração pesado, eu sei que fizemos a coisa certa” - comentou Steve em seu Facebook.

Sentindo falta de uma companheira felina, Steve e sua família decidiram dar um passo a mais e adotar uma gatinha. Ao descobrir que gatos pretos são os menos adotados, a nova integrante da família Hamel seria essa gata preta chamada Sally 2.0.

Veja mais algumas fotos da visita da felina:

1.

2.

3.

4.

5.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.