Bombeiros resgatam cão que ficou entalado no portão ao tentar sair de casa

Por
em Notícias

Parece que os velhos hábitos não servem mais para esse cachorro, literalmente. Acostumado a passar pela grade quando era filhote, um cachorro tentou repetir a ação e acabou ficando preso no meio da grade do portão da sua residência, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Segundo o portal de notícias UOL, o episódio ocorreu no último domingo (14) e contou com a intervenção do Corpo de Bombeiros para poder resgatar o cão, que conseguiu passar apenas a cabeça e as patas dianteiras, ficando com o resto do corpo preso.

O cão estava assustado, mas permaneceu quieto durante o resgate que durou cerca de 15 minutos. Antes da chegada dos bombeiros, os donos do cão, com o auxílio de vizinhos, tentaram, sem sucesso, retirá-lo.

Com os equipamentos apropriados, a corporação conseguiu afastar as grades e resgatar o cão em segurança. Apesar do susto, ele não ficou ferido e chegou a passar por atendimento veterinário para avaliação. Após, ele foi entregue à família.

Confira no vídeo abaixo o momento do resgate.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com