Em dia de folga, cão auxiliar de bombeiros fica entalado embaixo de cerca após cavar túnel

Por
em Notícias
Por mais habilidosos que os animais sejam, eles não estão livres de passar por maus bocados, literalmente.

Um cão de resgate que atua como auxiliar de bombeiros em Louisiana, Estados Unidos, teve uma aventura não muito satisfatória no seu dia de folga.

Ao tentar passar por baixo de uma cerca, o cão - reforçadinho e de porte grande - não cavou o suficiente e acabou ficando preso. A situação, é claro, deixou o próprio cão assustado e os seus donos ainda mais, mas felizmente, a rápida ação do Corpo de Bombeiros garantiu o seu resgate sem nenhum ferimento.

O dia de folga que deveria ser para descanso e diversão se tornou em um pesadelo, por sorte tudo terminou bem e ele pôde ser retirado da cerca em segurança.

O Corpo de Bombeiros de St George compartilhou uma postagem sobre o incidente em seu Facebook. No post, eles escreveram: “Os bombeiros conseguiram libertar o cachorro de forma rápida e segura removendo a cerca e mantendo o cachorro assustado calmo”.

Naturalmente, ele saiu bastante assustado, mas presumo que a partir de agora o cãozinho vai evitar passar por outras cercas… Coitadinho!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com