Cão labrador de 50 kg resolve descansar em banco da praça, fica 'entalado' e mobiliza populares - vídeo

Por
em Notícias

O cão estava na praça para uma sessão de fotos e resolveu dar uma pausa em um dos bancos, o que ele não esperava era que ia precisar de ajuda para sair.

Por mais inocentes que os cães sejam, eles acabam entrando em situações que podem oscilar de hilárias a perigosas, mas ainda bem que na maior parte dos casos há humanos por perto para ajudá-los a resolver as suas encrencas.

Sem a ajuda humana, esse labrador que pesa quase 50 quilos teria ficado entalado no meio de um banco, sabe-se Deus por quanto tempo.

O labrador de três anos e é ex cão policial, ganhou uns ‘quilinhos’ a mais desde a sua aposentadoria e estava com o seu dono em uma praça de Pequim para participar de uma sessão de fotos.

No entanto, quando o cão cansou de tirar fotos, resolveu se aconchegar em um banco, mas acabou ficando preso.

Felizmente, muitas pessoas que ali estavam, se empenharam para ajudá-lo a sair daquela situação inusitada. Ao todo, foram necessárias seis pessoas para retirar o grande cão do aperto, que depois de alguns minutos e muito esforço, finalmente foi resgatado são e salvo.

Embora a situação tenha sido resolvida livre de danos, se tornou hilária para os seus socorristas e para os internautas que viram a cena.

Veja o vídeo:

Que alívio que tudo terminou bem, né? Mas que uma dieta seria bem-vinda, isso seria...