Em vídeo hilário, cachorro provoca outros cães na rua enquanto se mantém agarrado à perna de dono

Por
em Notícias

Já ouviu a expressão ‘cão que late, não morde?’. Então, também existe ‘cão que late, mas tá morrendo de medo que latam de volta’!

É o caso do cãozinho que está fazendo o maior sucesso no TikTok após ser flagrado latindo ferozmente para outros cães enquanto se mantém agarrado à perna do seu dono, no melhor estilo ‘se alguma coisa acontecer, meu dono vai me proteger!’.

O vídeo da ‘briga’ de cães (ou seria batalha de latidos?) foi publicado pelo internauta japonês ‘@nerodice’ e já acumula milhões de visualizações na rede social.

As imagens mostram 3 cães latindo e rosnando um para o outro, com um deles usando uma coleira e sendo contido por seu dono. A câmera logo muda para mostrar outro cachorrinho 'corajoso' - um Shiba Inu - participando da briga enquanto está agarrado à perna do dono.

Tá faltando coragem hein, Shiba?

Confira o vídeo hilário abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.