Viralizou: Cão boxer impaciente faz ‘buzinaço’ para chamar atenção do dono: ‘Estava cansado de me esperar’

Por
em Notícias

O produtor de leite Tyler Fust descobriu do pior jeito a impaciência de seu cão boxer durante uma ida ao supermercado em Wausau, Wisconsin (EUA).

Cansado de esperar seu dono voltar, Wally, espertinho que só ele, aciona a barulhenta buzina do carro até ele aparecer, o que não demora muito até.

Tyler gravou o vídeo dessa cena e, tentando explicar seu lado da história, compartilhou o seguinte no Facebook: "Meu cão está ficando cada vez mais impaciente, fiquei fora por meros 2 minutos e ele já estava tocando a buzina", escreveu.

De acordo com o produtor de leite, seu cão desde filhote é muito inteligente. "Temos Wally desde que era pequeno e ele tem um conjunto único de habilidades, incluindo abrir portas, se ele precisa empurrar ou puxar com a pata", explicou Tyler.

O cão boxer descobriu a arte de apertar a buzina quando tinha apenas 6 meses de idade. Agora, já adulto, costuma usá-la a seu favor.

“Ele certamente não tem vergonha de usá-la para chamar atenção. Ele não se importa se está do lado de fora de uma loja ou mesmo na escola do meu filho”, brincou.

De toda forma, o vídeo do ‘buzinaço’ foi um sucesso nas redes sociais, tendo sido assistido mais de 250 mil vezes! Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.