Cachorro esquecido dentro de carro 'dirige' o veículo e o joga dentro de piscina

Por
em Notícias

Há alguns dias um vídeo publicado na China repercutiu a nível mundial. Nas imagens, um cachorro esquecido dentro do carro por seu tutor consegue ‘dirigir’ o veículo dele direto para uma piscina residencial.

De acordo com o dono do cãozinho, o Sr. Jia, ele saiu para passear de carro com seu doguinho. Ao chegar em casa, desceu do carro e foi para sala, esquecendo que o cão ainda estava dentro do veículo.

Ao se dar conta do fato, em questão de minutos, já era tarde: o pequeno ligou o carro e o arremessou na piscina de casa!

O carro já era, mas felizmente o cãozinho passa bem, tendo sido resgatado pouco depois do incidente.

Apesar do prejuízo, o Sr. Jia até tirou sarro da situação. Esta não é a primeira vez que um cão se mete em problemas devido às suas “más habilidades de condução”.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: I Love My Dog So Much

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.