Criança liga aos prantos para os Bombeiros pedindo socorro para seu cachorro

Por
em Cães

Uma criança ligou para o Corpo de Bombeiros da cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, no último domingo, 16, pedindo socorro para o seu cachorrinho preso embaixo de um contêiner de 3 toneladas.

Quando queremos o bem de alguém, não medimos esforços para mantê-lo a salvo. E foi o que uma criança fez ao telefonar para o 193, pedindo socorro para o seu amado cachorrinho. A menina em desespero ligou aos prantos para os bombeiros, pedindo que a ajudassem a resgatá-lo. E os gentis homens prontamente atenderam o chamado.

O peludinho estava preso debaixo de um contêiner, imóvel, sem condições de sair por conta própria. Como o bichinho foi parar ali não se sabe.

Segundo o G1, os bombeiros trabalharam por cerca de 40 minutos no resgate. Com o auxilio de uma retroescavadeira e equipamentos manuais para abrir um acesso lateral, os homens conseguiram resgatar o cãozinho são e salvo. Ufa!

A menina não poderia ter ficado mais feliz e grata aos homens que salvaram o seu amiguinho. Não importa qual vida, os bombeiros são verdadeiros guerreiros dispostos a ajudar e a salvar quem precisa.

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.