Bombeiros salvam filhote de goldendoodle que ficou preso em um cano

Por
em Notícias

Um filhote de goldendoodle foi cavar um buraco no quintal de sua nova casa quando, de repente, um cano malvado o atacou e lhe deixou preso. Os bombeiros foram chamados e derrotaram o “monstro” e, então, mais uma vez o dia foi salvo graças aos bombeiros superpoderosos.

Segundo o KHOU 11, na cidade de Spring, Texas (EUA), os bombeiros foram chamados para uma situação em que o filhotinho (cujo nome não foi revelado, então o chamaremos de Utônio), da raça goldendoodle, “entrou pelo cano”. O caso aconteceu neste domingo (21 de março) e os bombeiros acreditavam que o bichinho estava tranquilo escavando no quintal quando encontrou o cano.

Felizmente, o único que sofreu danos foi o cano (parece que o cano ‘entrou pelo cano’) e o Utônio ficou são e salvo. A família ficou aliviada com o sucesso do resgate, uma vez que tinham adotado o cãozinho a poucas semanas atrás.

O resgate foi publicado no Twitter oficial dos bombeiros de Spring.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.