Gato pula de quinto andar de prédio em chamas e fica ileso

Por
em Gatos

A cena de um gato pulando a janela do quinto andar de um prédio em chamas, na última quinta-feira, 13, em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, tem feito muitas pessoas se apavorarem.

Se um gatinho tem sete vidas, esse pretinho aqui agora tem seis. O felino pulou do quinto andar de um prédio em chamas para se salvar. O ato poderia ter o levado a morte, por sorte ele calculou bem o salto e saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para conter as chamas e resgatar pessoas e bichinhos de estimação que estivessem no local. Toda a ação dos bombeiros foi filmada e, durante a gravação, a cena do gato pulando a janela foi flagrada. Um verdadeiro susto!

A janela do apartamento estava quebrada. O peludinho testou a lateral do prédio com as patas dianteiras e então, através de uma nuvem de fumaça, pulou. Ele aterrissou com as quatro patinhas no gramado.

“Ele foi para baixo do meu carro e se escondeu até que se sentiu melhor depois de alguns minutos, saiu e tentou escalar a parede para entrar de volta”, disse o porta-voz do corpo de bombeiros, Larry Langford.

Segundo o The Guardian, o porta-voz afirmou que o gatinho passa bem e que estão procurando o seu dono.

Confira o momento:

Não houve morte e nem feridos, os bombeiros não confirmaram a causa do incêndio e nem a proporção dos danos causados.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube