Marinheiro nada em alto mar para salvar 4 gatos presos em barco em chamas

Por
em Notícias

Heróis existem e eu posso provar. Um homem nadou em alto mar para salvar 4 gatinhos de um barco em chamas. Thatsaphon Saii arriscou a vida para que os bichinhos pudessem sobreviver.

Saii é membro da Marinha Real da Tailândia e chegou junto de seus colegas para recolher os destroços de uma embarcação em chamas e checar se houve vazamento de óleo. A tripulação do barco já estava em segurança.

Porém, notaram quatro pequenos gatinhos em cima da grua de pesca. Quando viu isso, o marinheiro tirou a camisa, colocou um colete e se jogou na água para tentar salvar os bichinhos em perigo.

O tailândes chegou aos animais depois de nadar 15 metros. Conseguiu colocar três deles em um velho saco de arroz e o quarto em seu ombro, para depois voltar à embarcação da marinha.

Nenhum dos gatinhos sofreu ferimentos.

“O fogo estava na parte traseira da embarcação, mas estava começando a afundar, então eu tinha que ser rápido” - Saii explicou ao Metro que o perigo para os gatos não era as chamas, mas sim o barco afundar. “Eles teriam se afogado ou morrido de sede se chegassem na água”.

Os gatinhos se encontram com os oficiais da marinha e, tirando um pouco de desidratação, não sofreram nada.

Agora, é torcer para que o tanque de óleo não danifique os recifes de corais.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.