Cadela rottweiler impede indivíduo de invadir residência da família e homem pede desculpas depois

Por
em Notícias

Além de impedir que o criminoso concluísse o roubo, a rottweiler protegeu a sua família que havia acabo de chegar em casa.

Além de leais, os cães são muito protetores, por isso, muitos donos contam com eles como guardiões de suas propriedades. A menção não é para menos, eles realmente fazem jus ao título e sempre sabem quando há algo errado no ambiente, como a rottweiler Nova, que protegeu a sua família de um assaltante em Council Bluffs, nos Estados Unidos.

Nova estava sozinha em casa quando o suspeito estava tentando invadir a residência, instantes antes da dona, Monica Anderson e o seu filho chegar em casa. Quando Monica percebeu os latidos incessantes de Nova, ela logo percebeu que havia algo de errado acontecendo e a soltou imediatamente.

Sem perder tempo, a rottweiler foi em direção ao invasor que estava escondido na garagem da residência, e seguida pelo filho de Monica, o menino acabou ficando frente a frente com o homem. “Eu estava assustado. Pensei que ele ia me machucar”, disse.

Depois de alguns minutos sendo perseguido por Nova e percebendo que seu plano havia sido frustrado, o suspeito chegou a se desculpar com a família pela tentativa de roubo. Muito coerente, não é mesmo?

Felizmente o roubo só não se concretizou graças à ação da corajosa e valente Nova que se arriscou pela sua família!

Vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com