Lembra do Chico que destruiu o colchão? Agora foi pego 'correndo atrás do carro do ovo'

Por
em Cães

Dessa vez, a nova arte do cachorro Chico não foi real. Apenas se trata de um vídeo de humor em que ele é o personagem principal.

No último domingo, 11, Patricia Barros, publicou nas redes sociais do seu vira-latinha caramelo Chico, um vídeo hilário que tem levado os internautas às gargalhadas. O peludinho foi preso em flagrante correndo atrás do carro do ovo.

Tem coisas que o tempo não muda. E com certeza o comportamento de Chico não tem mudado com os anos, mas que nada, quanto mais ele apronta, mais a diversão é garantida para quem assiste.

O cachorrinho Chico desde que foi adotado está sempre metido em encrencas. A primeira vez foi quando destruiu o colchão de casa levando a sua tutora à loucura. Você deve se recordar, o caso repercutiu no Brasil e no mundo em 2019.

Caso tenha esquecido, relembre:

Claro que Chico não foi devolvido, pois é muito amado por sua família. Mas que as suas travessuras continuam se destacando, isso continuam. Agora, o pequeno foi parar no camburão da polícia. Vê seu posso!?

No vídeo narrativo humorístico, é relatado que o cãozinho - depois de dois meses de perseguição - foi preso em flagrante tentando atacar o carro do ovo, além de ter antecedentes criminais. Ficha nada limpa, hein caramelo?!

"Seus antecedentes de ataque envolviam seis motoboys, 3 lixeiros, um carteiro e 2 testemunhas de Jeová", narração do vídeo.

E ainda por cima os advogados do caramelo foram procurados e não quiseram gravar entrevista. Morri com esse vídeo!

A publicação obteve mais de 36 mil visualizações e dezenas de comentários achando graça da narração.

"Solta Chico, gente!!!", brincou uma.
"Vaquinha pra fiança já!!!!!", exclamou outro.
"Hahaha! Titia é advogada! Já tô indo com o Habeas Corpus!", se ofereceu uma terceira.

Confira:

Esses caramelos sempre metidos em encrencas, se não é com motoboy, é com o tio do ovo, hahahah... O seu pet também já se meteu em alguma encrenca? Conte nos comentários!

Vídeo: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube