Conheça Gertrude, a pata que tem um 'cabelo' de dar inveja; veja fotos

Por
em Mundo Animal

Uma pata tem se tornado a sensação da internet por ser comparada a várias personalidades, isso porque seus cabelos - sim, você leu certo - são parecidos com os das beldades.

A Gertrude, uma pata de Pequim de 3 anos, reside com a sua dona Holly Mead em Butler, Pensilvânia, Estados Unidos. Sua característica única tem chamado a atenção de milhares de pessoas. A ave se destaca por possuir uma crista de penas de dar inveja a qualquer um.

"Quando ela eclodiu, ela tinha um caroço de crista excepcionalmente grande que fez crescer seu fabuloso 'cabelo'".

Holly, possui muitos patos, mas não como criadora e sim como admiradora da espécie, e dentre tantos, a Gertrude é quem se destaca. A patinha já foi comparada a George Washington, Rainha Elizabeth, Albert Einstein e muitas outras personalidades conhecidas por seus cabelos.

Segundo o Bored Panda, a fama teve início quando uma de suas fotos se tornou viral. Em questão de tempo, a pequena apareceu em revistas, foi capa de um tabloide no Reino Unido, além de aparecer em alguns anúncios. Super star!

Por sua fama, Gertrude é tratada como uma rainha, mora dentro de casa e ainda usa fraldas. Seu carisma vai além dos holofotes, a ave também se tornou um animal de apoio emocional e frequentemente visita asilos e reclusos. Que fofa!

"Ela é extremamente amigável, muito descontraída na maior parte do tempo".

Mas quando ela quer chamar atenção, ela faz em grande estilo: gralha bem alto. Como celebridade ela merece toda atenção, né?

Sua cabeleira já ganhou muitos cliques. Confira alguns:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

Para conferir mais fotinhos de Gertrude, você pode acompanhá-la no Instagram, clicando aqui.

O pato é leal a sua família e tê-los como um bichinho de estimação requer cuidados e paciência, pois são muito bagunceiros. Por isso pense bem e estude sobre os seus hábitos antes de adotar um para não haver arrependimento no futuro.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube