Conheça Belarus, o adorável gatinho vesgo que conquistou milhares de fãs

Por
em Gatos

O gatinho Belarus, que reside com a sua tutora, Rachel Krall, em San Francisco, Califórnia, Estados Unidos, tem angariado milhares de seguidores pelo seu carisma e seu estrabismo.

O que torna uma pessoa especial é a sua essência. E o gatinho Belarus, além de ser muito dócil, tem sido de grande importância à causa animal.

Por conta de sua aparência e expressões únicas, o pequeno se tornou garoto, digo, gato propaganda de milhares de instituições. Sua imagem é estampada nas mercadorias vendidas com o objetivo de arrecadar fundos para os abrigos. Amadinho!

O gatinho foi adotado em 2018 com um ano de idade. Rachel viu uma imagem sua postada na mídia social do San Francisco Animal Care & Control (SFACC) e se apaixonou pelo felino.

A tutora não resistiu ao charme de Belarus, que possui estrabismo - uma condição em que as pupilas são direcionadas em direções diferentes. E desde então o pequeno ganhou um lar amoroso.

"Quando o vi pela primeira vez, pensei que ele era o gato mais hilariante e adorável de todos os tempos", disse ao Bored Panda.

Apesar de sua condição, Belarus não tem problemas graves de visão, nem sente qualquer dor. Ele age como qualquer outro gato, brincando e se aventurando pelos ambientes da casa com seus brinquedos. E suas traquinagens são compartilhadas com seus mais 386 mil seguidores do Instagram.

Vídeo NOVO no canal: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube