Gata se torna dupla perfeita com rapaz que a leva nas mais loucas aventuras

Por
em Gatos

Uma gata aventureira! Sim. Desde que foi adotada, a felina participa de aventuras impressionantes de esqui a paraquedismo ao lado do seu tutor.

Há oito anos, o engenheiro Rémy Vicarini que reside em Besançon na França adotou de um abrigo de animais a gatinha Cathode. E desde que a bichana foi adotada, a dupla tem feito altas peripécias.

Tudo o que queremos nessa vida é um parceiro para encarar as mais diversas aventuras. E com certeza Rémy encontrou em Cathode a companhia perfeita para a diversão.

A gatinha foi adotada ainda filhote e, um mês após sua adoção, o homem já se aventurava com a felina em uma motocicleta. Sabemos que os gatos são seres independentes e que não gostam de sair do seu conforto, mas parece que para Cathode, não é bem assim que funciona. Amadinha!

"Eu resgatei Cathode quando ela tinha 6 meses em um abrigo, estive em longos estudos e procurei um companheiro felino para compartilhar minha vida", disse Rémy ao Bored Panda.

Cathode é muito carinhosa, obediente e adora estar por perto do seu dono. E por ser curiosa e ao mesmo tempo medrosa, Rémy consegue levá-la em todos os lugares e passeios.

"[...] por isso que ela fica comigo, ela confia em mim . No início, eu só tinha uma vida em um apartamento para oferecer a ela, então queria deixá-la descobrir o ar livre em total segurança".

O homem, fascinado por adrenalina, começou a levar consigo a gatinha. E a parceria deu muito certo!

Todas as atividades são feitas com a maior segurança e a gatinha soube se adaptar muito bem a cada esporte, mas dentre todos, o preferido é o ciclismo. Eu te entendo!

O rapaz é apaixonado por sua felina e faz questão de declarar seu sentimento.

"Assumi a responsabilidade por Cátodo no dia em que a adotei, então tive que dar a ela o melhor que pude a partir daí. Ela me faz sentir bem, ela me faz sentir uma boa pessoa, e eu sei que posso contar com ela, ela nunca vai desistir em mim."

Como bons viajantes e aventureiros, é claro que a dupla tem muitas fotos para compartilhar. Confira algumas:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

E se você deseja acompanhar a duplinha, pode segui-los no Instagram.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo