Gata se torna dupla perfeita com rapaz que a leva nas mais loucas aventuras

Por
em Gatos

Uma gata aventureira! Sim. Desde que foi adotada, esta gatinha participa das aventuras mais impressionantes ao lado do seu tutor.

Há oito anos, o engenheiro Rémy Vicarini que reside em Besançon na França adotou de um abrigo de animais a gatinha Cathode. E desde que a bichana foi adotada, a dupla tem feito altas peripécias.

Tudo o que queremos nessa vida é um parceiro para encarar as mais diversas aventuras. E com certeza Rémy encontrou em Cathode a companhia perfeita para a diversão.

A gatinha foi adotada ainda filhote e, um mês após sua adoção, o homem já se aventurava com a felina em uma motocicleta. Sabemos que os gatos são seres independentes e que não gostam de sair do seu conforto, mas parece que para Cathode, não é bem assim que funciona. Amadinha!

"Eu resgatei Cathode quando ela tinha 6 meses em um abrigo, estive em longos estudos e procurei um companheiro felino para compartilhar minha vida", disse Rémy ao Bored Panda.

Cathode é muito carinhosa, obediente e adora estar por perto do seu dono. E por ser curiosa e ao mesmo tempo medrosa, Rémy consegue levá-la em todos os lugares e passeios.

"[...] por isso que ela fica comigo, ela confia em mim . No início, eu só tinha uma vida em um apartamento para oferecer a ela, então queria deixá-la descobrir o ar livre em total segurança".

O homem, fascinado por adrenalina, começou a levar consigo a gatinha. E a parceria deu muito certo!

Todas as atividades são feitas com a maior segurança e a gatinha soube se adaptar muito bem a cada esporte, mas dentre todos, o preferido é o ciclismo. Eu te entendo!

O rapaz é apaixonado por sua felina e faz questão de declarar seu sentimento.

"Assumi a responsabilidade por Cátodo no dia em que a adotei, então tive que dar a ela o melhor que pude a partir daí. Ela me faz sentir bem, ela me faz sentir uma boa pessoa, e eu sei que posso contar com ela, ela nunca vai desistir em mim."

Como bons viajantes e aventureiros, é claro que a dupla tem muitas fotos para compartilhar. Confira algumas:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

E se você deseja acompanhar a duplinha, pode segui-los no Instagram.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube