Golden retriever simpático se destaca na colheita da fruta durian e se torna garoto propaganda de negócio familiar

Por
em Notícias

Há muitas coisas que os cães podem se destacar e no caso do golden retriever Jubjib, que vive em uma fazenda na Tailândia, o seu destaque está em basicamente existir. Enquanto a sua família trabalha com a plantação e venda da fruta Durian, Jubjib aproveita para se exibir em frente às colheitas.

Segundo o portal de notícias Bored Panda, desde 2014, quando ainda era um filhote, Jujbjib faz poses alegres e completamente apaixonantes em frente a fruta, que apesar de popular na região, é considerada a mais fedida do mundo. Isso mesmo, a fruta, que se parece com a jaca, mas é da mesma linhagem do hibisco e do quiabo – a família Malvaceae, tem um odor muito forte e as pessoas chegam a compará-lo com ‘meias podres’.

Mas isso não parece ser um problema para o Jubjib que passa a maior parte do seu tempo ao lado das frutas. Aproveitando toda a simpatia do seu doce cão, a família transformou as fotos Jubjib em frente a colheita em uma tradição.

Além da presença carismática de Jubjib, a família faz questão de produzi-lo para as fotos anuais. Com a adição de alguns apetrechos, o golden retriever se transforma oficialmente no garoto propaganda do negócio familiar e fica ainda mais fofo. Até quem não gosta da fruta é capaz de comprá-la convencido apenas pela beleza de Jubjib.

Confira os adoráveis retratos anuais de Jubjib:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

Golden Retriever e sua alegria

Os cães são criaturas lindas, amáveis e companheiros, mas felizes como o golden retriever não tem. Essa raça de cães é incrível, o AKC (American Kennel Club) - é um dos maiores clubes de registro genealógico de cães de raça pura do mundo, e o maior e mais antigo dos Estados Unidos - caracteriza esta popular raça como “exuberante e amigável”.

Saiba mais sobre esse gigante brincalhão na entrevista de Richard Rasmussen com o criador dessa raça Rafael Oliveira do Canil Chasse, de Granja Viana, Cotia, SP.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com