Golden retriever simpático se destaca na colheita da fruta durian e se torna garoto propaganda de negócio familiar

Por
em Notícias

Há muitas coisas que os cães podem se destacar e no caso do golden retriever Jubjib, que vive em uma fazenda na Tailândia, o seu destaque está em basicamente existir. Enquanto a sua família trabalha com a plantação e venda da fruta Durian, Jubjib aproveita para se exibir em frente às colheitas.

Segundo o portal de notícias Bored Panda, desde 2014, quando ainda era um filhote, Jujbjib faz poses alegres e completamente apaixonantes em frente a fruta, que apesar de popular na região, é considerada a mais fedida do mundo. Isso mesmo, a fruta, que se parece com a jaca, mas é da mesma linhagem do hibisco e do quiabo – a família Malvaceae, tem um odor muito forte e as pessoas chegam a compará-lo com ‘meias podres’.

Mas isso não parece ser um problema para o Jubjib que passa a maior parte do seu tempo ao lado das frutas. Aproveitando toda a simpatia do seu doce cão, a família transformou as fotos Jubjib em frente a colheita em uma tradição.

Além da presença carismática de Jubjib, a família faz questão de produzi-lo para as fotos anuais. Com a adição de alguns apetrechos, o golden retriever se transforma oficialmente no garoto propaganda do negócio familiar e fica ainda mais fofo. Até quem não gosta da fruta é capaz de comprá-la convencido apenas pela beleza de Jubjib.

Confira os adoráveis retratos anuais de Jubjib:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

Golden Retriever e sua alegria

Os cães são criaturas lindas, amáveis e companheiros, mas felizes como o golden retriever não tem. Essa raça de cães é incrível, o AKC (American Kennel Club) - é um dos maiores clubes de registro genealógico de cães de raça pura do mundo, e o maior e mais antigo dos Estados Unidos - caracteriza esta popular raça como “exuberante e amigável”.

Saiba mais sobre esse gigante brincalhão na entrevista de Richard Rasmussen com o criador dessa raça Rafael Oliveira do Canil Chasse, de Granja Viana, Cotia, SP.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com