Guaxinis encantam ao posarem orgulhosos ao lado de suas telas pintadas

Por
em Mundo Animal

Três guaxinins chamados Tito, Pipper e Cheeto foram resgatados pela jovem Sarah Thyme. E a turminha, além de dividir o amor da tutora, também compartilham de um hobbie especial: pintura de tela.

Os animais sabem muito bem como surpreender os humanos. E esse triozinho tem encantado milhares de pessoas ao pintarem com grande maestria lindos quadros. Sim, eles pintam!

Quem começou com o feito foi Tito, tamanho talento não passou desapercebido nas redes sociais. O pequeno alcançou 227 mil seguidores no Instagram e mais de 662 mil inscritos no YouTube. Verdadeira estrela!

Em seguida, seus irmãos também passaram a ter o gosto pela arte. E agora, a turminha se tornou a sensação nas redes sociais por suas impressionantes obras.

A fama é tamanha que colecionadores de obras de arte podem adquiri-las a preços que variam de 70 e 150 dólares (R$365,73 e R$ 783,78). É espantosa a demanda de pedidos que os pequenos tem recebido!

“Você pode realmente treinar qualquer animal para pintar. Tudo que você precisa é de paciência e um suprimento constante de recompensas alimentares", disse a especialista Suzanne MacDonald, especialista em comportamento animal da Universidade de Yorkem Toronto, em entrevista ao Bored Panda.

E para os guaxinins, essa habilidade se torna ainda mais fácil de se desenvolver, pois eles adoram agarrar coisas com as mãos e são muito habilidosos com elas. Mas, saber o porquê de gostarem da arte é impossível. Acho que só perguntando para eles!

O trio tem uma vasta coleção de pinturas e todas elas são recompensadas com deliciosos petiscos. Vamos conferir algumas:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

Impossível não se apaixonar por essas carinhas e suas respectivas artes!

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube