Logomarca Amo Meu Pet

Gata apaixonada por pias não acredita que ganhou de presente uma só pra ela

Por
em Gatos

As gatinhas Lazuli e Lapis foram adotadas ainda filhotes por Brennan e desde que chegaram na família trouxeram muito amor e diversão.

As duas são cativantes e adoram brincar, mas dentre as brincadeiras, uma em especial enche o coração da gatinha Lazuli de alegria.

A pequena adora uma pia e não perde uma oportunidade de se acomodar nela, independente do local. Queridinha!

A peludinha é capaz de ficar horas circulando a casa em busca de uma chance para entrar na pia da cozinha, banheiro ou área de serviço. Porém, o problema é que quando a pequena se infiltra em um desses ambientes ninguém mais consegue usá-los.

O gosto peculiar chamou a atenção dos tutores, que logo tiveram uma ideia para satisfazer sua vontade, compraram uma pia especialmente para a gatinha poder se aninhar.

“Custou apenas 30 dólares, o que não é muito mais do que a maioria das torres para gatos e brinquedos, então valeu a pena”, disse Brennan ao The Dodo.

As irmãzinhas possuem um quarto na casa e não foi difícil instalar a cuba no local. E quando a gatinha percebeu que a dorna era só dela, arregalou os olhinhos numa carinha de satisfação. Fofinha!

“Ela está essencialmente dizendo... 'Sério ?! Minha própria pia só para mim'”.

Agora, quando a gatinha desaparece é só procurá-la no quarto, que com certeza estará dentro da pia. E por sorte, a sua irmã felina não tem esse gosto peculiar, deixando-a desfrutar sozinha do seu presente. Amadinhas!

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube