Gato obcecado por água rasga a cortina do box toda vez que a dona liga o chuveiro

Por
em Gatos

Muitos dizem que gatos fogem de água, banho então, sem condições. Se é assim de fato, eu não sei, mas sei que a regra não se aplica para esse ruivinho aqui, o Masuka.

Segundo o The Animal Rescue Site, o gato encontrado pela sua dona na rua, sempre foi um verdadeiro fã de água. Ao descobrir um bebedouro da casa, ele simplesmente não conseguia tirar a patinha dali. Isso nunca incomodou sua dona Tina, mas o fato de encontrar sua casa inundada, a preocupava.

A dona acabou então, trancando a alavanca para que o gatinho achasse um outro tipo de diversão. Bem, não demorou para que ele encontrasse.

Enquanto tomava banho, Tina se assustou com os ruídos no banheiro, até que se deparou com um ser querendo estar onde ela estava. E no estilo da clássica cena do filme 'Psicose', lá estava Masuka, pronto para ir para baixo do chuveiro.

Respeitar o espaço, parece que não é algo que Masuka é capaz de fazer. A partir disso, a coisa só desandou, os banhos de Tina nunca mais seriam os mesmos. Nem as cortinas. Não importa quantas Tina comprasse, elas só durariam até o próximo banho.

É aquela história, se não puder lutar contra, junte-se. E assim foi, Tina entrou na brincadeira e fez das cortinas um verdadeiro mural de pinturas, onde Masuka é o artista.

Confira o vídeo hilário desse gatinho bebendo água do filtro:

Não contente com o bebedouro foi parar na pia do banheiro, assista:

Demais né? O gatinho até ganhou um Instagram (@what_would_masuka_do), onde faz o maior sucesso e possui mais de 13 mil seguidores.

Bem, acho que Tina poderia aproveitar o sucesso de Masuka e pedir patrocínio de alguma empresa de cortinas de banho, porque, bem, você sabe o porque.

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: