Cão salva mulher idosa que estava perdida na floresta

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Saby é um pastor alemão inteligente e corajoso que trabalha como cão K9. Saby faz parte da Unidade SRT K9 da Polícia de Birmingham, no Reino Unido, desde maio de 2019 e fez um ótimo trabalho mantendo sua comunidade segura.

Em março de 2019, o cachorro ganhou destaque em manchetes de jornais locais pois havia encontrado uma mulher idosa com demência que havia se perdido numa floresta da região.

A mulher, chamada Loudell Hubbard, de 90 anos, se afastou de sua casa sem a bengala. Quando ela estava a cerca de um quilômetro e meio de sua casa, caiu no leito do riacho. Ela não conseguia se levantar e não conseguia lembrar como chegara ao riacho. Tudo o que ela podia fazer era ficar lá e esperar que alguém a salvasse.

Os policiais da cidade saíram em procura da vovózinha e levaram o cachorro Saby com eles. Saby manteve o nariz no chão o tempo todo - ele estava claramente trabalhando o máximo que podia para encontrar a mulher idosa.

Após algumas buscas, o cão ergueu suas orelhas e correu em direção ao riacho acompanhado de um policial. O cão encontrou a senhora.

Ela estava no riacho há mais de 12 horas. Os policiais rapidamente a colocaram em uma maca e a carregaram para fora da floresta. Todo mundo ficou feliz em saber que ela estava bem, e Saby foi elogiado como um herói!A senhora Loudell recuperou-se muito bem no hospital e seus familiares comemoram seu retorno a casa.

E o cãozinho recebeu muito carinho dos moradores da cidade!

Compartilhe essa incrível história com seus amigos!

Redação Amo Meu PET