Cadela Doberman acolhe em sua ninhada filhote de gato abandonado

Por
em Cães

Há cerca de uma semana, Brittany Callan, que reside em Nova York, nos Estados Unidos, encontrou um filhote de gatinho, aparentemente abandonado pela mãe, no local de trabalho do seu marido.

Comovida, decidiu levar o pequenino para casa, mas o que ela não imaginava era que a sua cachorra, chamada Ruby, da raça Doberman, o adotaria.

A peludinha está amamentando uma ninhada de seis filhotes que nasceram há duas semanas e seu coração materno não negou a alimentar mais um. Queridinha!

“Ela foi feita para ser mãe para qualquer coisa”, disse Brittany ao USA Today.

E esse comentário tem fundamento, pois a família sempre teve animais de outras espécies como, coelhos, porquinhos-da-índia, tartarugas e a peludinha sempre os tratou com muito carinho e lambidas.

Com Ramblin 'Rose, como carinhosamente nomearam o gatinho, não foi diferente. A Doberman, prontamente aceitou o gatinho como seu e passou a alimentá-lo junto com os seus filhotes.

A cachorrinha tem condições de alimentá-lo por mais três ou quatro semanas, isso para ter certeza que o filhote terá a nutrição necessária para se desenvolver. Mas a americana já acrescentou suplementado a alimentação natural com porções de fórmula para gatinhos.

A mamãe canina não estende o cuidado somente na alimentação, ela faz questão de permanecer ao lado do gatinho e o carregar consigo por todos os cantos da casa, junto da sua ninhada.

Confira:

E assim que o gatinho estiver pronto será adotado por um parente do casal, pois os outros cães da casa não gostam tanto de gatos quanto Ruby.

Veja também este vídeo:

6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube