Cachorro volta sozinho pra casa de moto-táxi após dona o esquecer em mercado; vídeo

Por
em Cães

Em junho, Yosi Sheyla Apfata que reside na cidade de Ica, no Peru compartilhou nas suas redes sociais o desfecho de uma história que poderia ter tido um final triste, mas por sorte, teve um hilário.

A irmã de Yosi havia saído com o cachorrinho para ir no mercado, contudo, durante a volta, se perdeu do peludinho, voltando para casa sozinha.

A mãe da jovem, indignada com a situação, começou a repreendê-la, porém, eis que a campainha toca e adivinhem? Era o peludinho chegando de moto-táxi.

O motorista era um conhecido da família que o reconheceu vagando pela rua, e logo tratou de resgatá-lo e levá-lo para casa em segurança. E a jovem aliviada e agradecida pagou pela corrida do senhor.

A cena foi capturada pela Yosi, que estava na janela do segundo andar da residência observando o peludinho pular do carro de rabinho abanando, feliz ao rever a dona e a mesma retribuindo o favor do motorista.

A publicação obteve mais de 1,6 milhão de visualização, 82 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Esse homem é um anjo", comentou uma.
"Márcia, você me perdeu, agora paga e dá uma gorjeta pelo bom tratamento", imaginou outra.
"Que falta de respeito, esquecer o mais importante", brincou outra.

Confira:

Felizmente esse homem reconheceu o cachorrinho e o devolveu para a sua família. E fica a dica de manter o pet na coleira para não fugir; não deixá-lo sozinho esperando do lado de fora de um estabelecimento e mantê-lo com uma plaquinha de identificação.

Veja também este vídeo:

6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube