Gatinho abandonado persegue esportista e ela o reúne com sua família

Por
em Gatos

Na última segunda-feira, 13, a jovem Lynnae que reside na Pensilvânia, nos Estados Unidos, compartilhou nas suas redes sociais o doce momento quando um filhote de gato a perseguiu durante a sua corrida diária.

Existem pessoas que parecem ser encantadoras de animais, pois por onde passam encontram um serzinho que logo fazem afinidade.

E parece que essa americana faz parte desse time, pois não foi difícil um gatinho se aproximar para pedir carinho.

A jovem mora numa cidade do interior e adora praticar esportes sentindo o cheirinho do mato e numa de suas corridas além de se extasiar com a natureza foi contemplada com a presença de um bichinho de pelo alaranjado.

Enquanto corria, ela percebeu um gatinho a perseguindo, então parou e esperou que ele se aproximasse. Em seguida o pegou no colo e sentou-se na beira da estrada para enchê-lo de carinho.

A princípio acreditou ser um animal abandonado, mas procurando pela redondeza descobriu que ele pertencia ao vizinho e que possuía um irmão gêmeo. O que não impediu de serem melhores amigos.

A publicação obteve mais de 4,5 milhões de visualizações, 988 mil reações e milhares de comentários.

"Os gatos são excelentes juízes de caráter", comentou um.
"Como queria que um gatinho me escolhesse", suspirou outra.

Confira:

Tem como não se apaixonar?! E caso você encontre um filhote, assim como a Lynnae encontrou, primeiramente busque pelo dono, talvez ele tenha alguém chorando pela sua perda.

Assista também:

Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube