Gatinho abandonado persegue esportista e ela o reúne com sua família
Por Ana Carolina Câmara em Gatos
Na última segunda-feira, 13, a jovem Lynnae que reside na Pensilvânia, nos Estados Unidos, compartilhou nas suas redes sociais o doce momento quando um filhote de gato a perseguiu durante a sua corrida diária.
Existem pessoas que parecem ser encantadoras de animais, pois por onde passam encontram um serzinho que logo fazem afinidade.
E parece que essa americana faz parte desse time, pois não foi difícil um gatinho se aproximar para pedir carinho.
A jovem mora numa cidade do interior e adora praticar esportes sentindo o cheirinho do mato e numa de suas corridas além de se extasiar com a natureza foi contemplada com a presença de um bichinho de pelo alaranjado.
Enquanto corria, ela percebeu um gatinho a perseguindo, então parou e esperou que ele se aproximasse. Em seguida o pegou no colo e sentou-se na beira da estrada para enchê-lo de carinho.
A princípio acreditou ser um animal abandonado, mas procurando pela redondeza descobriu que ele pertencia ao vizinho e que possuía um irmão gêmeo. O que não impediu de serem melhores amigos.
A publicação obteve mais de 4,5 milhões de visualizações, 988 mil reações e milhares de comentários.
"Os gatos são excelentes juízes de caráter", comentou um.
"Como queria que um gatinho me escolhesse", suspirou outra.
Confira:
Tem como não se apaixonar?! E caso você encontre um filhote, assim como a Lynnae encontrou, primeiramente busque pelo dono, talvez ele tenha alguém chorando pela sua perda.
Assista também:
Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.