Gato minúsculo é resgatado após ser encontrado sozinho em trem

Por
em Gatos

No dia 31 de agosto, um funcionário da estação ferroviária de Birmingham New Street, na Inglaterra, encontrou um filhote de gato abandonado e o resgatou.

É difícil entender o que leva alguém a abandonar um animal, mas por sorte existem pessoas do bem, dispostas a ajudar esses indefesos.

E esse gatinho, de cinco meses, passou pela rejeição ao ser largado dentro do trem, mas pelo alívio de ser encontrado por alguém.

“Não temos ideia de como esse gatinho veio parar no trem, mas por causa de seu tamanho, achamos muito improvável que ele tenha entrado sozinho", disse Jess McLoughlin-Carroll, gerente da estação para o Rail Advent.

Contudo, um dos funcionários percebeu a sua presença e não hesitou em ajudá-lo e junto de outros colegas o cuidaram, até que fosse levado a um lugar seguro, no dia seguinte.

Confira:

Os envolvidos o levaram há uma clínica veterinária para avaliar a sua saúde e os exames apontaram que estava tudo bem. Assustado com a viagem, o pequenino foi encaminhado para o abrigo Cats Protection, onde ficará até encontrar o seu verdadeiro lar.

Veja também este vídeo:

6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube