Gato assiste desenho animado sentado em sofá feito sob medida para ele

Por
em Cães

No dia 25 de agosto, o tutor do gatinho chamado Sky Cat, compartilhou nas redes sociais do pet a hilária cena do felino acomodado no sofá. E o detalhe que a mobília é exclusiva dele.

Já contamos histórias de cães que se comportam como gente: uns se sentam no sofá para assistir jogo, já outros se sentam e encaram o dono como se estivessem ordenando algo, e agora o da vez é um gatinho. Sim... os gatinhos também estão na lista dos folgados.

Esse bichano foi flagrado sentado, quero dizer, esparramado, num estofado exclusivo, com o controle remoto sobre o seu corpinho e os olhos cravados na televisão, acredito que assistindo o seu desenho animado favorito. Muito fofo!

Só faltou o peludinho falar: 'Cleiton, para de filmar e trás o meu sachê!'. Bom, os animais não falam, mas levando para a brincadeira, ele pode muito bem ter pensado.

O vídeo obteve mais de 16 milhões de visualizações, 1.1 milhão de reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Márcia está tirando a minha concentração... sai!", brincou uma.
"Esse está melhor que eu", observou outra.
"Ele se senta como se pagasse todas as contas da casa", gracejou um terceiro.

Confira:

E aí o que achou dessa figurinha? E do sofá? Fica a dica para você leitor, colocar a 'mão na massa' e construir um estofado para o seu pet assistir os filmes confortavelmente ao seu lado.

Assista também:

Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube