Cadela tem a melhor reação quando vê esquilos ‘dentro’ da TV

Por
em Notícias

Essa cadela mistura entre as raças golden retriever e chow-chow tem medo de esquilos e sua reação viralizou no TikTok.

Medo é uma coisa normal. Todo mundo tem medo de alguma coisa. Seja de cobras, de palhaços, filmes de terror.... É um instinto natural de sobrevivência. Isso também é comum nos animais, como o caso dessa cadela que mora no Canadá.

A doguinha tiktoker Stella acabou tendo um de seus maiores medos vazados online por um vídeo postado no dia 21 de janeiro no seu perfil do Tiktok. Nele, a cachorrinha se espanta ao ver um esquilo na tela da tv.

O vídeo ainda tem outras duas versões, cada uma com uma música diferente:

Versão 1

Versão 2

O vídeo, que já é um sucesso, acabou angariando mais de 94 mil curtidas e 803 comentários.

“Tu viu esse bicho, Márcia? Ele sumiu. Para onde foi? Essa caixa mágica deu fim nele” - um internauta supôs o pensamento.
“Eu não estava pronto para aquela face” - admitiu outro.
“Não há absolutamente dúvida alguma sobre o que a cachorrinha está pensando agora” - comentou um terceiro.

Saindo da brincadeira pela reação da doguinha, na verdade Stella ama observar os pequenos peludinhos.

“Sua coisa favorita para assistir são os esquilos” afirmou Bronwyn Crawford, a dona de Stella, ao The Dodo.

O que aconteceu foi que a cachorrinha não está podendo sair tanto de casa ultimamente e, juntando isso com o inverno em que os esquilos entram nas árvores para hibernar, a cadela não está podendo observar os bichinhos que tanto ama.

Foi aí que sua dona teve uma ideia.

Crawford decidiu colocar vídeos do Youtube para que a cadelinha pudesse ver os esquilinhos e outros animais. O resultado funcionou até demais e rendeu os vídeos acima.

“Ela nunca prestou tanta atenção na tv antes, então sua reação foi bem engraçada”. Na primeira vez, a cachorrinha ficou sentada observando a tv por uma hora e até hoje pede para que botem os vídeos de esquilos para ela. Até emprestei meu iPad para ela ver da cama”.

Crawford ficou feliz pela cadelinha ter achado algo para fazer até que ela possa sair andando por aí quando o extremo inverno passar. “Ela trouxe muito amor para essa casa” - disse a mulher.

Se quiserem seguir as aventuras de Stella no Tiktok, clique aqui.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.