Passarinho pousa em focinho de pit bull enquanto ele assiste TV e cão tem reação surpreendente; confira

Por
em Notícias

Esse é um daqueles momentos que as pessoas temem pela vida do passarinho, mas são surpreendidas com a reação do pit bull; veja o vídeo.

Aqui vai uma lista de pessoas que precisam conhecer essa história: pessoas que dizem que pit bulls são perigosos, pessoas que amam animais e as pessoas que não possuem nenhum animal, que certamente, passarão a amá-los também.

Contrariando o estigma de que alguns cães são perigosos por conta da sua raça, esse pit bull mostra o quão doce e paciente é, quando um passarinho resolve interrompê-lo enquanto assiste TV.

Embora algumas pessoas pensem que uma ‘abocanhada’ seria o suficiente para acabar com a interrupção, o cão demonstra que um pouco de paciência alinhada ao amor resolve tudo.

No vídeo compartilhado na plataforma Reddit, é possível ver que o cão espera o passarinho se acomodar no seu focinho, para então seguir com a sua programação televisiva.

Com toda a sua mansidão, apenas alguns segundos foram necessários para deixar tudo bem. O passarinho pôde ficar perto do seu amigo e o cão conseguiu continuar assistindo tv tranquilamente. Eles são incríveis!

Veja o vídeo: