Ao perceber que pássaro está preso dentro de casa, cachorro o resgata e o devolve à natureza - vídeo

Sem delongas, o cão abocanha o pássaro, o leva até o quintal e o solta para que ele possa voltar a voar livremente.

A gentileza e a sensibilidade é algo que faz parte do DNA dos cães, e isso é indiscutível. Eles são capazes de estender a pata, seja para quem for. Apesar da natureza de caçador, os cachorros costumam ajudar outros animais, nas mais variadas situações.

O gentil Gus deu um belo exemplo disso ao resgatar um pássaro que havia ficado preso dentro da sua casa. Sem encontrar a saída, o pássaro é carinhosamente abocanhado por Gus que o leva até o quintal e o devolve à natureza. Segundo a dona Jennifer Ahlberg, que gravou um vídeo do momento, a cena é recorrente e Gus já devolveu a liberdade vários passarinhos que entraram na casa que fica aberta durante o dia.

Gus sabe exatamente o que fazer e sem que ninguém lhe diga nada, ele está lá para ajudar as suas amiguinhas aves. Fofo demais, né gente?

Confira o socorrista Gus em ação:

Sem dúvidas os cães sabem ser mais gentis que muitos humanos. Fica aí o exemplo!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários