Cachorro leva susto após ver 'bicho' em lago e dona ri ao descobrir o que era

Por
em Cães

A cena do cachorrinho Auggie, que reside com a sua tutora em Stoughton, Wisconsin, nos Estados Unidos, fugindo de um suposto "bicho", acreditando ser uma cobra, atraiu os olhares da ViralHog - uma empresa de licenciamento de vídeos virais -, que compartilhou, no dia 16 de setembro, no seu canal do YouTube o hilário fato.

O cãozinho estava explorando a natureza junto com a sua dona, no dia 11 de setembro, num parque de cães, quando decidiu entrar no lago para se refrescar.

Enquanto nadava, o pequeno se deparou com algo e acreditou ser um bicho e não se demorou a voltar para a margem. Queridinho!

"Eis que de repente uma perigosa aparência fina e comprida ameaçou encerrar rapidamente sua natação", contou a tutora a ViralHog.

No vídeo é possível vê-lo nadando feliz e, quando avistou a 'cobra', interrompeu a natação rapidamente para voltar a terra firme e se manter seguro do perigo. E o mais engraçado é ele olhando para trás para ter certeza que o item não estava o seguindo.

"Eu não acho que ele percebeu que a suposta cobra perigosa era, na verdade, um galho flutuante"

Mas acredite, segundo a dona, o medo ficou só na água pois em terra, o pequeno logo voltou a se divertir.

O vídeo obteve mais de 143 mil visualizações, 5.700 reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Você podia ver que seu rosto estava tipo: "Não, vamos dar o fora daqui". Houve até um aumento de velocidade não natural", comentou um.
"Ele é fofo e reage totalmente como eu ... não, não, não!", comentou outra.
"Ele estava quase correndo em cima da água", riu uma terceira.

Confira:

Rindo dessa figurinha! Esperto foi ele, que fugiu do que acreditava ser perigoso.

Assista também:

CÃES E GATOS AGINDO COMO HUMANOS