Mulher flagra gato deitado sobre pacotes de salgadinhos em supermercado

O flagrante aconteceu em Itanhangá, Rio de Janeiro

Por
em Gatos

Imagina você estar em um mercado fazendo tranquilamente suas compras quando se depara com um salgadinho um tanto quanto diferente. Vamos dizer um salgadinho fofo, peludo e que ronrona.

O fato aconteceu em Itanhangá, cidade do Rio de Janeiro. Mônica Gariglio estava passando pelo corredor dos salgadinhos e percebeu algo diferente, um gatinho muito lindo dormia tranquilamente em uma das prateleiras da gôndola.Mônica registrou o ocorrido e publicou tudo em seu perfil no Facebook no dia 22 de setembro. “Voltando do sacolão, me deparo com esse salgadinho na gôndola. Alguém sabe me dizer que tipo de salgadinho é esse?”, perguntou ela.

Obviamente os internautas acharam a situação fofa e engraçada, reagindo a foto com amei, curtir e haha. Além disso, foram 16 comentários e 42 compartilhamentos.

“Por isso que as batatas vêm todas quebradas'', brincou Euclides.
“É um salGATINHO”, disse outro.

Será que o gatinho ficou cochilando ali por muito tempo? Afinal gatos podem dormir de 15 a 16 horas por dia.

Veja também este vídeo:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.