Mamãe e filhote urso dão um show de bola jogando futebol; vídeo

Por
em Mundo Animal

Jovens indianos se divertiam no distrito de Nabarangpur no dia 12 de setembro até que uma mamãe ursa e o seu filhote entraram em ação e resolveram participar da brincadeira.

A pequena família de mamíferos plantígrados aproveitou um descuido da molecada para se apropriarem da bola e mostrarem como é que se joga futebol.

A cena foi compartilhada no canal do YouTube da SWNS - agência de notícias britânica e licenciamento de vídeos virais -, no dia 15 de setembro.

É... parece que o futebol é um esporte que encanta tanto os humanos quanto os animais, pois essa duplinha de ursos deu um show ao brincar com a bola que 'roubaram' dos meninos que se entretiam na entrada de uma floresta.

Acontece que durante o jogo é comum a bola 'voar' longe e, numa dessas escapadas, a 'redonda' foi parar no pé da mamãe urso, que não deixou passar em branco e mostrou que também é boa nessa modalidade.

No vídeo, a mãe pode ser vista driblando com a bola enquanto o filhote tenta desesperadamente agarrá-la. Depois de algum tempo brincando, a mãe coloca a bola na boca e desaparece na selva.

Confira:

É... quando a gente acha que já viu de tudo, aparece essa ursinha e mostra que não vi nada!

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube