Chic: Cachorro ganha de aniversário voo na classe executiva de avião

Por
em Cães

Do porão a cabine, parece história clichê de cinema mas foi o que aconteceu com esse cachorrinho chamado Lewis, da raça galgo, em setembro, ao voar na classe executiva da Singapore Airlines.

Infelizmente o mundo é separado por classes, e parece que esse peludinho conseguiu driblar as diferenças e num voo que partia da Austrália para a Itália, ele que deveria viajar no canil, localizado no porão do avião, foi muito bem tratado na classe executiva do veículo.

Isso porque com a proibição de viagens internacionais na Austrália ainda em vigor, muitas companhias aéreas estão voando em jatos quase vazios, e com essa bela oportunidade o cachorrinho foi agraciado em viajar ao lado da sua tutora, deixando o desconforto do porão no porão.

Essa viagem aconteceu por conta da sua dona estar se mudando, e claro que nessa mudança de continente, ela não deixaria o seu melhor amigo para trás. Ele que muito sofreu no passado, sendo um um ex-galgo de corrida, resgatado pelo abrigo de animais Greyt Greys Rescue, e posteriormente sendo adotado pela sua atual dona.

E o cachorrinho soube aproveitar muito bem esse momento, se esparramando nas poltronas, comendo do bom e do melhor, aproveitando a melhor vista, além de ganhar um bolo para comemorar o seu aniversário. Que maravilha!

Confira algumas fotinhos dessa viagem:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Uma viagem de dar inveja! E segundo a Executive Traveller, a tripulação disse que Lewis foi o melhor cão que já tiveram em viajem, incluindo cães de serviço totalmente treinados. Amadinho!

E eu só posso desejar que essa dupla seja muito feliz na nova fase de suas vidas.

Veja também:

RETROSPECTIVA 2021 - Histórias de pets que marcaram o ano

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube