Massa miojo: Tutor escolhe fantasia inusitada para comemorar Halloween com seu cachorro

Por
em Cães

Estamos no mês de outubro, época que acontece a tradicional festa americana: o Halloween. E uma dupla que reside em Taiwan, na China já está entrando no espírito do festejo com fantasias pra lá de estilosas.

Vestidos com roupas de macarrões, os dois arrasaram na publicação feita nas redes socias, na última sexta-feira, 1.

O canadense Steve Mckay, que atualmente reside na China, pode ter saído do seu país de origem, mas com certeza a tradição não saiu do seu coração. E desde que adotou o seu cachorrinho chamado Buster, ambos não poupam na criatividade da roupa para essa ocasião.

Para não conflitar com a cultura do país em que vive, as roupas não tem nada de assustadoras, mas de engraçadas tem de sobra. Pois quase todo ano tenta inventar algum tipo de traje taiwanês. E o da vez foi inspirado nos famosos macarrões instantâneos (miojo).

O peludinho também participa do festejo e não se importa nenhum pouco em 'pagar mico' ao lado do seu dono. Acho até que ele gosta!

"Não se preocupe, ele não liga ... ele gosta tanto de guloseimas que nem percebe que está usando alguma coisa". escreveu Steve.

A publicação obteve mais de 9.700 reações, 1.500 compartimentos e milhares de comentários cheios de graça.

"Eu amo muito isso!!! Você e Buster formam uma ótima equipe!", exclamou uma.
"Você parece mais desconfortável que o cachorro", brincou outra.
"Essa foi a melhor foto que vi nos últimos tempos", elogiou uma terceira.

Confira:

1.

2.

Essa não é única fantasia para esse ano, eles também se vestiram para homenagear o Din Tai Fung, um famoso restaurante taiwanês especializado em bolinhos. E ainda encontraram outro parceiro canino para participar da brincadeira. Veja:

1.

2.

3.

Fica a dica para quem estava sem inspiração para se fantasiar nesse Halloween.

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube