Vira-lata caramelo oferece brinquedo a cachorro que chorava em videochamada; vídeo

Por
em Cães

Uma cachorrinha muito amável chamada Pepa, não suportando ouvir a sua amiga canina chorar, ofereceu-lhe de consolo o seu brinquedo.

A cena que demonstra tamanho afeto foi compartilhada nas redes sociais do seu tutor, Javi Escudero, na última terça-feira, 5.

Os amigos são para os bons e maus momentos... Na teoria era para ser assim, mas e na prática, será?! Essa vira-latinha caramelo provou que sim, ao se importar com os sentimentos da sua amiga.

Javi estava deitado no sofá numa videochamada em viva-voz com um amigo que estava acompanhado da sua cachorrinha. E por algum motivo, a peludinha começou a resmungar.

A caramelo prestava atenção na conversa deitada na sua cama e, quando ouviu o choro, solidária, agarrou o seu ursinho e levou até o dono, da onde ouvia o som, e deixou o brinquedo no seu lado, como se estivesse entregando à outra cachorrinha.

Gente... o vídeo é uma graça! E essa preciosidade obteve mais de 2 milhões de visualizações, 268 mil reações e milhares de comentários.

"Nós não merecemos os cachorros", comentou uma.
"Eles são melhores que muitas pessoas", ponderou outra.
"Quanta bondade e ternura", escreveu uma terceira.

Confira:

Quem aguenta uma cena dessas?! Vontade de esmagar a Pepa. E o seu pet, já teve alguma atitude fofinha? Deixe nos comentários.

Veja também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube