Cachorro se perde em parque e resolve pedir lanchinho em piquenique alheio; vídeo

A cena foi registrada no Parque da Redenção em Porto Alegre

Por
em Cães

Imagina você estar tranquilamente em um parque comendo um delicioso piquenique com sua família ou amigos e chega um "intruso" para lá de fofo, aliás querendo um pouco do seu lanche.

O fato inusitado realmente aconteceu no Parque Farroupilha, mais conhecido como Redenção, em Porto Alegre .

Os donos de Joey (Instagram: @joeyamarelo) flagraram seu animal de estimação pedindo comida para Taynara Pretto, Pedro Fernandes e Mariana Corteze no parque. No vídeo, comentou “Perdi meu cachorro em um parque e encontrei ele num piquenique alheio pedindo lanches”.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Pedro Fernandes contou que quando viram Joey pedindo um pouco de sua comida, acharam a cena engraçada e fofa.

“A gente achou fofo e deixou ele comendo. Fizemos amizade com o cão”, destacou Pedro.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais da página “Razões para Acreditar”, no dia 3 de outubro, e logo viralizou com mais de 456 mil visualizações, 37 mil curtidas e 360 comentários.

“Tô aqui com a galera'', brincou Bruna.
“Simpático já sabemos que ele é”, disse outra.

Será que Joey encheu a barriga com todos os lanchinhos que descolou? E você, o que faria se um simpático cachorro viesse lhe pedir comida?

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.