Conheça Richard, um gatinho ruivo que encanta a web ao lado de seus amigos suricatos

Por
em Gatos

Quem disse que os gatinhos não podem ser amigos de outras espécies? Esse laranjinha chamado Richard, de nove anos, mostrou que é possível ao ser parceiro de dois suricatos.

O trio vive com a tutora Marina Ross, 34, em Moscou, na Rússia, e o vídeo que mostra a interação dessa turminha foi divulgada pela Caters Clips no seu canal do YouTube, na última terça-feira, 5.

A vida é muito mais divertida quando se tem amigos verdadeiros para compartilhá-la. Richard foi agraciado com dois amigos para se divertir e, dentre as brincadeiras, segundo a dona, é assistir 'Animal Planet' na televisão.

E claro que depois de muita diversão tem o descanso, que é a parte preferida do felino, em que ele pode lamber carinhosamente os amigos, aconchegados na caminha. Uma fofura!

O terno vídeo ganhou milhares de visualizações e dezenas de comentários cheios de amor.

Confira:

Vontade de esmagar! Apesar dos gatos receberem a fama de solitários e seletivos, Richard mostrou o quão amigável pode ser com outros animais e isso geralmente acontece quando o felino é socializado desde filhote com a mesma ou outra espécie.

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube