Soldado dorme em chão de aeroporto e cão policial vigia o seu sono

A cena aconteceu no aeroporto de Indianápolis nos Estados Unidos

Por
em Cães

Imagina você estar em um aeroporto cansado, longe de casa e querendo tirar um cochilo, mas está cheio de bagagens para cuidar. Esse não foi um problema para um soldado americano, pois seu cão o vigiou enquanto dormia.

A cena aconteceu no aeroporto de Indianápolis, em Indiana, nos Estados Unidos. Aparentemente um grupo de soldados estava esperando seu voo ao lado de seus cães.

Quando um dos soldados resolveu deitar e tirar uma soneca no chão do aeroporto, seu fiel escudeiro, um pastor alemão, decidiu deitar em suas costas para o proteger e não deixar que ninguém se aproximasse.

O fato chamou a atenção de quem por ali passava, até os próprios soldados pararam para registrar esse momento. Segundo o WPTV News, isso teria acontecido em 2014, mas segue sendo um exemplo de lealdade do cachorro ao seu dono.

Veja também:

RETROSPECTIVA 2021 - Histórias de pets que marcaram o ano

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.