Cão herói salva sua mãe de cascavel e leva mordida

Ninguém jamais chamara Nellie de valente antes. Até algumas semanas atrás, os adjetivos com medrosa, tímida ou cautelosa eram mais comumente usados ​​para descrever a pit bull que havia sido adotada.

Quando Nellie tinha um ano de idade, as equipes de resgate do projeto Final Frontier Rescue Project, uma pequena organização baseada em voluntários no Texas, nos Estados Unidos, a retiraram de um abrigo na Califórnia. Ela então saltou de canil para canil por anos, antes de conhecer Taylor, sua dona, seis meses atrás.Quando ela chegou em sua casa temporária, Nellie estava com medo de ruídos altos, novas pessoas e animais desconhecidos. Ela protegia seus brinquedos e relutava quando se tratava de pessoas que a tocavam. Mas sob a influência de sua mãe adotiva, Nellie começou a se aquecer para sua nova vida.Então, em um dia ensolarado de março, Nellie mostrou o quanto ela cresceu.

"Fomos caminhar até esta grande cúpula de pedra ... e no caminho de volta para o carro a partir da caminhada, estávamos atravessando uma área que normalmente não é passada", disse Taylor.
"Eu nem vi a cobra, ouvi primeiro e parei e comecei a gritar."

Foi então que a cachorrinha correu para proteger sua dona, pulando em cima da cobra feroz. Mas a cobra acabou mordendo o rosto da pit bull. Um amigo que estava junto na caminhada, jogou seu casaco na cobra para puxá-la para longe.

A cachorrinha não estava se mexendo. Os dois amigos colocaram-na no colo e correram para buscar socorro.

Nellie foi tratada com dois frascos de soro e antibiótico para a ferida da mordida, e foi colocada em repouso na cama. E graças às ações rápidas de todos os envolvidos, o corajoso cão está se curando rapidamente.

Fonte: The Dodo

Comentários