Conheça Sapho, uma cadela que faz parkour e impressiona por sua habilidade; vídeo

A pet é moradora de Gotemburgo, na Suécia, e adora pular em cima de postes

Por
em Cães

Você já viu um cachorro fazendo parkour? Esse é um dos passatempos preferidos de Sapho, uma cachorra de três anos mistura entre as raças border collie e labrador.

“Parece um labrador magro, mas mentalmente é toda border collie. Então sua energia e inteligência são muito altas”, disse seu dono na descrição do vídeo.

Além disso, ele conta que começou a treiná-la a fazer as manobras para que pudesse se livrar de toda energia acumulada.

“Comecei a treinar em agilidade e parkour (canino) para ajudá-la a encontrar o foco, livrar-se de parte da energia extra e, ao mesmo tempo, desafiá-la mentalmente. E ela adora isso”, observou ele.

Mas se engana quem acha que apenas Sapho se diverte nos momentos de parkour, o dono salienta que esse esporte criou vínculos ainda maiores entre os dois.

“A melhor parte de tudo é a alegria que compartilhamos juntos durante o treinamento. Tive cães durante toda a minha vida, mas os vínculos dessa maneira tornaram esse relacionamento extraordinário”, finalizou o dono.

O vídeo foi gravado em 8 de outubro, na cidade de Gotemburgo, na Suécia. Mas foi publicado no canal do Youtube ViralHog dois dias depois.

Nele aparece Sapho pulando em cima de pequenos postes de concreto que estão em uma fileira, perto de um porto. Ao todo foram mais de 22.600 visualizações e 34 comentários.

“Uau, acho que ela está pronta para o Crufts!”, brincou June.
“Eu amo a aparência no final quando ela chega aos postes de topo redondo. - Você espera que eu pule nisso?”, pontua outro.

Confira o vídeo:

E você, o que achou dessa cachorra radical? Já viu algo parecido?

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora.