Golden retriever que 'trabalha' em lavandeira bate o ponto para dormir sobre máquinas

Por
em Cães

Um cãozinho chamado Cody, de 8 anos, da raça golden retriever, tem se destacado por ajudar o seu dono a encerrar o expediente da lavanderia localizada em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos.

O pequenino é muito prestativo e o acompanha todas as noites para fechar o local, sua função: deitar enquanto o dono limpa e organiza o estabelecimento.

Sim... o peludinho de esforçado não tem nada, mas de carisma tem de sobra. Cody e o seu outro irmão canino adoram acompanhar o tutor para se deitarem nas cadeiras e ficarem observando os clientes que ali passam.

“Meu pai é dono da lavanderia e sempre leva nossos cachorros com ele quando fecha no final do dia”, disse Stephanie, a irmã de Cody que pediu que seu sobrenome não fosse divulgado, ao The Dodo. “Nosso antigo cachorro adorava sentar nas cadeiras para ver os clientes e as pessoas passando, mas Cody é mais ágil do que ele.”

E os clientes, por sua vez, adoram, pois o douradinho se tornou uma distração enquanto esperam suas roupas terminarem o processo de lavagem e secagem.

O peludinho - não contente com a visão da cadeira - aprendeu a subir nas máquinas para ter acesso visual total de tudo o que acontece na loja, além de receber o benefício do carinho e mimo das pessoas que frequentam o local. Amadinho!

“Acho que ele gosta de ver todos ao nível dos olhos quando está em cima das arruelas”, disse Stephanie. "Ele também é esnobe para um cachorro, então tenho uma teoria de que ele gosta de se sentir um rei lá em cima."

Com anos de trabalho duro, o peludinho se tornou celebridade local, tornando-se até meme. Mas você acha que a fama o afeta? Claro que não, pois todos os dias bate o ponto para enriquecer o ambiente de alegria.

E se você deseja acompanha mais histórias fofas dessa raça clique aqui ou aqui.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube