Logomarca Amo meu PET

Jovem adota gatinha escondida da mãe e filma a primeira reação dela; vídeo

Por
em Gatos

Quando criança, uma das brincadeiras muito utilizadas pelas escolas, era tentar adivinhar que objeto estava em nossas mãos através do tato. Mas, nesse caso, a brincadeira inocente foi usada para fazer uma surpresa bem fofa.

Uma jovem adotou uma gatinha e decidiu mostrá-la para sua mãe durante um jogo, no entanto, não esperava sua reação. Pediu para que ela fechasse os olhos e então começou a brincadeira.

“Falei para ela que iria colocar três almofadas em cima do colo dela com objetos e ela tinha que adivinhar o que eram”, disse a menina.

O primeiro objeto a ser adivinhado era um tênis e logo sua mãe acertou. O segundo foi uma garrafinha de água que também logo foi descoberta. Foi quando um terceiro objeto muito fofo entrou em cena, uma gatinha da cor preta ainda filhote.

"Ai meu Deus! É um gato!”, concluiu a mãe.

Após acariciar e pegar a gatinha no colo, a mãe ficou tentando entender o que estava acontecendo e o que a felina estava fazendo ali. Foi quando uma sequência de reações e falas engraçadas aconteceu.

“Um gatinhoooo, bem pretinho”.
“Miaurrr”.
“Ai que bonitinho, gatinhoo”.
“ Como é seu nome?”.
“De onde veio isso, meu Deus??”

É claro que o vídeo publicado pela jovem no TikTok, no dia 25 de setembro, viralizou. Ao todo foram mais de 1 milhão de visualizações, 300 mil likes e 2 mil comentários.

“Eu chegando em casa com um gatinho”, brincou uma internauta.
“Queria que minha mãe reagisse assim, o que tem de mais em trazer todos os gatos da rua para casa, mas eu acabo sempre ficando kkk”, comentou Crisllaine.
“Não quero saber de gato em casa. *1 minuto depois*. - MIAAAAUR”, destacou outro.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

Jovem adota gatinha escondida da mãe e filma a primeira reação dela; vídeo

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.