Família se recusa a mudar de estado sem seu cachorro e relato da perrengue da viagem vira lição de amor

Por
em Cães

Uma viagem que poderia mudar o destino de um cãozinho, provou o quanto a sua família o ama verdadeiramente.

A história foi relatada na última quinta-feira, 14, na página do Facebook da ONG Adote Já Mogi, localizada em Mogi das Cruzes, São Paulo, por uma de suas seguidoras.

A mãe de família, Cláudia Oliveira, morava em Pernambuco com o seu marido e dois filhos. O casal decidido a buscar uma nova vida na cidade de Suzano, em São Paulo, partiu rumo ao desconhecido - cerca de 2.696,9 Km de distância.

A viagem de quatro dias, dentro de um Celta duas portas, com um jovem de 17 anos, uma adolescente de 12 anos e o casal, só teve significado porque levaram consigo seu bem precioso: um labrador preto de dois anos.

A mudança traz medos e dúvidas sobre o futuro, mas dentre tantas emoções a certeza de que não abandonariam o seu amigo de quatro patas era latente em seus corações.

E não hesitaram em levá-lo consigo, no carro, lugar merecido de um membro da família, e não num caminhão de mudança cheio de tralha.

O amor provou que não existe impossível para se manter por perto o ser amado. Durante o percurso, a família hidratava o peludinho de hora em hora e paravam a cada duas horas para que ele pudesse fazer as suas necessidades.

"Foi cansativo? Foi! Mas faria tudo de novo, ele faz parte da gente e jamais deixaria ele pra trás!", relatou Cláudia.

Por fim, chegaram no seu destino, na certeza de que juntos trilharão um lindo caminho. E nós só podemos torcer que essa família seja muito feliz na nova cidade.

Veja também:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube